Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Da Redação do Remador

Manaus(AM) — A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha de forma emergencial para fechar uma cratera de sete metros de profundidade que se abriu na rua Emílio Moreira, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul, após os tubos da antiga rede de drenagem terem desanelado.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    “Recebemos a solicitação dos moradores que estavam apreensivos com o buraco e, de forma imediata, a equipe de engenharia veio atender. O prefeito David Almeida determinou que as pastas da Seminf e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) se unissem para concluir a obra em curto prazo e com segurança”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

    O desanelamento de tubos da rede de drenagem provocou a fuga de material e infiltração, o que ocasionou a abertura da cratera. A equipe da Seminf atuou de forma célere com o IMMU, para interditar o trecho. A equipe recuperou a rede de drenagem e uma caixa coletora e segue para a fase final com o reaterro hidráulico, para que, na sequência, a pista seja liberada e o asfalto aplicado.

    A aposentada Francisca Andrade, de 82 anos, fez a solicitação dos serviços. Ela acompanha o andamento da obra da porta de casa.

    “Choveu bem forte no fim de semana e começou a formar um buraco pequeno. Com tanta água, o buraco foi aumentando. Eu liguei pra Seminf e logo em seguida eles vieram e estão finalizando, tudo maravilhoso, não tenho do que me queixar, só agradecer ao prefeito David Almeida e ao secretário de Obras Renato Junior”, relata a moradora.

    Trânsito

    Com a interdição da Emílio Moreira, entre as avenidas Tefé e Tarumã, o condutor que precisar acessar a Emílio Moreira pode seguir em frente até a avenida Major Gabriel, pegar a rua Leonardo Malcher, em seguida a avenida Joaquim Nabuco, Tarumã e depois acessar normalmente a Emílio Moreira. Outra opção de quem vai em direção à Praça 14 é em vez de acessar a rua Emílio Moreira, utilizar a Jonathas Pedrosa, que é uma rua antes e assim ter acesso a Tarumã normalmente.

    O IMMU reforça que agentes estarão atuando nas proximidades para auxiliar os condutores e evitar retenções.


    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo