Na tarde desta quarta-feira (1º), Rosivaldo Cordovil foi empossado para seu quarto mandato como vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM) em cerimônia realizada no Teatro Amazonas. Já na noite do mesmo dia, em sessão no plenário Adriano Jorge da CMM, foi conduzido ao cargo de ouvidor da Casa Legislativa para o biênio 2025-2026, fazendo parte da Mesa Diretora.
Administrador de empresas e especialista em Gestão Pública e Gerência de Cidades, Rosivaldo Cordovil é pai de três filhos e possui uma trajetória marcada pela busca por melhorias para a população manauara.
Rosivaldo também aproveitou o momento para agradecer pela confiança depositada em seu trabalho. “Agradeço à população e aos meus colegas parlamentares por acreditarem na minha capacidade de continuar servindo a Manaus. Esse compromisso será honrado com muito empenho e transparência.”
Ao ser conduzido ao cargo de ouvidor, Rosivaldo ressaltou a importância da função para a Casa Legislativa. “Assumir essa função é uma grande honra e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade que encaro com dedicação. Continuarei atuando para garantir que a voz do povo seja ouvida e suas demandas atendidas da melhor forma possível”, declarou o vereador.
Além de Rosivaldo Cordovil como ouvidor, a nova Mesa Diretora da CMM para o biênio 2025-2026 é composta por David Reis (Avante) como presidente, Jander Lobato (PSD) como 1º vice-presidente, Raulzinho (MDB) como 2º vice-presidente, Eduardo Assis (Avante) como 3º vice-presidente, Professor Samuel (PSD) como secretário-geral, Everton Assis (União Brasil) como 1º secretário, Aldenor Lima (União Brasil) como 2º secretário, Professora Jacqueline (União Brasil) como 3ª secretária, e Gilmar Nascimento (Avante) como corregedor.