fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB), participou nesta sexta-feira do Programa Caldeirada, da Rádio Câmara Manaus (105,5 FM), apresentado pelo jornalista Tiago Ferreira, para fazer um balanço de suas ações ao longo do ano de 2022.

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

No programa, que também contou com a participação da Diretora de Eventos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do Amazonas, Elisabeth Cantanhede, o parlamentar aproveitou para falar sobre o espírito natalino e como é importante celebrar esse momento. “Nós temos muitos costumes, como cear, se reunir em família, trocar presentes, mas não devemos esquecer do verdadeiro sentido de tudo isso, que é o nascimento de Jesus, que veio viver entre nós para nos dar vida”, enfatizou durante a entrevista.

Sobre as propostas apresentadas, o vereador destacou a indicação que fez à prefeitura de Manaus, para aumentar o valor do auxílio-moradia, destinado a pessoas que perderam suas casas em desastres naturais. O valor concedido era de R$ 300, o que para o vereador não era ideal. “É difícil alugar um apartamento, casa, kitinet nesse valor, e por isso apresentei essa indicação aumentando o valor para R$ 600, o que foi aceito pelo prefeito que encaminhou o Projeto de Lei à Câmara Muncipal de Manaus, onde foi aprovado por unanimidade”, lembrou Rosivaldo Cordovil.

O vereador também destacou o PL de sua autoria que criou o Dia Municipal do Tradutor e do Interprete de Língua Brasileira de Sinais, a ser celebrado no dia 26 de julho. “Essa é uma classe que merece nossa atenção, é preciso destacar o excelente trabalho que eles fazem, inclusive na TV Câmara. Eles proporcionam a inclusão e nossa intenção é dar visibilidade para eles”, reforçou.

Rosivaldo Cordovil ainda falou sobre a expectativa para o ano de 2023, na qual estará compondo a mesa-diretora como corregedor. “Esta é uma nova missão e que vamos buscar fazer o nosso melhor para que o parlamento esteja mais próximo do povo e que nossa cidade prospere cada vez mais”, finalizou.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados