Manaus (AM) – O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, expressou profundo pesar pela morte prematura do servidor de Controle Externo, Erwin Rommel Godinho Rodrigues. Rommel, como era carinhosamente chamado no TCE, desempenhava suas funções na Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), vinculada à Secretaria de Controle Externo (Secex). Em meio a essa tristeza, o Tribunal de Contas manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Rommel, desejando que encontrem consolo em seus corações neste difícil momento.
NOTA DE PESAR
O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, em nome do colegiado e dos servidores, lamenta profundamente a morte prematura do servidor de Controle Externo Erwin Rommel Godinho Rodrigues, que trabalhava da Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), setor ligado à Secretaria de Controle Externo (Secex).
Neste momento de dor e de profunda tristeza, o Tribunal de Contas solidarizar-se com os familiares e amigos de Rommel, como era chamado no TCE, e roga para que encontrem conforto em seus corações.
ÉRICO XAVIER DESTERRO E SILVA
Presidente do TCE-AM