Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), anunciou hoje que não irá contratar um plano privado de assistência à saúde e odontológica para os servidores municipais. Após uma licitação realizada em 20 de fevereiro, a empresa Hapvida Assistência Médica S.A. foi escolhida como a vencedora.

O titular da Semad, Ebenezer Bezerra, explicou que a decisão de manter os serviços de saúde sem alterações foi baseada no comprometimento da atual gestão municipal em ouvir as necessidades dos servidores e da população. Segundo ele, após visitar várias secretarias e conversar com representantes dos servidores, optou-se por manter o atendimento pelo Serviço de Assistência à Saúde do Município de Manaus, o Manausmed.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Atualmente, o Manausmed conta com 40.569 segurados inscritos, incluindo servidores ativos, inativos, pensionistas e seus dependentes legais.

    O líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus, vereador Eduardo Alfaia (PMN), comunicou a decisão aos vereadores durante o expediente, destacando que a licitação ocorreu dentro da legalidade e atendeu aos anseios dos servidores, conforme a administração do prefeito David Almeida.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo