POLíTICA
Publicidade

Prefeitos do interior do Amazonas prestigiam posse do governadorWilson Lima

Manaus (AM) – Com apoio histórico de 42 prefeitos do Amazonas para a sua reeleição, o governador Wilson Lima foi prestigiado, em sua posse, por diversos chefes dos executivos municipais, neste domingo (1º/01), em solenidade no Teatro Amazonas. Publicidade Monitoramento Eleições 2026 David Almeida Pré-candidato ao Governo Eduardo Braga Pré-candidato ao Senado Marcos Rotta Pré-candidato […]
SIGA O PORTAL:
Prefeitos do interior do Amazonas prestigiam posse do governadorWilson Lima
Prefeito do Rio Preto da Eva - Anderson Cavalcante | FOTOS: Arthur Castro/Secom
Compartilhe!

Manaus (AM) – Com apoio histórico de 42 prefeitos do Amazonas para a sua reeleição, o governador Wilson Lima foi prestigiado, em sua posse, por diversos chefes dos executivos municipais, neste domingo (1º/01), em solenidade no Teatro Amazonas.

Publicidade

“Eu tenho conversado com todo mundo, independentemente de ter alinhamento político ou não, a mesma coisa vai se repetir neste mandato que se inicia, com um conhecimento muito maior do estado para que a gente possa encontrar esse equilíbrio”, destacou Wilson Lima, ao agradecer a presença e apoio recebido.

Publicidade

“Mesmo aqueles prefeitos que não estiveram comigo durante esse processo eleitoral, a gente mantém um diálogo para ajudar o município”, afirmou o governador durante coletiva de imprensa após ser empossado.

Publicidade

Prefeitos do interior do Amazonas prestigiam posse do governadorWilson Lima
Prefeito Tico Braz, Caapiranga / Foto: Arthur Castro/Secom

Apoiaram o governador Wilson Lima, em sua reeleição, os prefeitos de Manaus, David Almeida; de Coari, Tefé, Maués, Iranduba, Manicoré, Humaitá, Autazes, Presidente Figueiredo, Boca do Acre, Barreirinha, São Paulo de Olivença, Rio Preto da Eva, Codajás, Nhamundá, Tapauá, Beruri, Novo Aripuanã, Urucurituba, Boa Vista do Ramos, Urucará, Envira, Guajará, Apuí, Novo Airão, Pauini, Alvarães, Tonantins, Maraã, Caapiranga, Atalaia do Norte, Santa Isabel do Rio Negro, Uarini, Anamã, Juruá, São Sebastião do Uatumã, Amaturá, Jutaí, Japurá, Silves, Anori e Canutama.

“Esse momento de união dos municípios e do estado busca continuar essa construção que o governador vem fazendo, desde o primeiro mandato, e agora vamos dar continuidade a várias obras e atividades de forma parceira, com os prefeitos de todos os municípios”, afirmou o presidente da Associação Amazonense dos Municípios, Anderson Cavalcante, prefeito de Rio Preto da Eva.

“A parceria do governador Wilson Lima com os prefeitos do interior do estado é muito importante. Nós temos certas localidades de difícil acesso e, com o apoio do Governo, favorece o agricultor, o pessoal da piscicultura, todos os moradores do nosso município foram favorecidos e a tendência é fortalecer cada vez mais”, disse o prefeito de Caapiranga, Tico Braz.

Publicidade

CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR

Redação Remador

Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM

Weliton Nunez é jornalista profissional (MTB 1697/AM) com ampla experiência na cobertura política, econômica e cotidiana do Amazonas. Fundador do Portal Remador, dedica-se a levar informação precisa sobre Manaus e os municípios do interior, com foco em transparência e interesse público. Especialista em análise política regional e cobertura das Eleições 2026.

Publicidade