fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Nesta quinta-feira, 21/12, a Prefeitura de Manaus anunciou que o policial penal federal Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg). Ele sucede o delegado de Polícia Federal aposentado Sérgio Lúcio Mar dos Santos Fontes, de 57 anos, que deixará o cargo para se dedicar ao posto de secretário-geral de Inteligência do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

A nomeação de Alberto Neto foi oficializada na noite de quarta-feira, 20/12, através da edição 5.729 do Diário Oficial do Município (DOM), que também registrou a exoneração de Fontes. Este último foi um dos primeiros nomes anunciados para integrar a gestão municipal de David Almeida em 2021.

Alberto Neto faz parte da equipe da Semseg desde agosto de 2022, quando foi convidado por Fontes para assumir o cargo de subsecretário. Com formação em Direito, o novo titular da pasta possui MBA em Segurança Pública, além de pós-graduações em Direito Penal, Processo Penal e Direito Civil. A

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados