fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Hudison Andrade Guerreiro, de 28 anos, conhecido como “Gugu”, foi preso durante ação conjunta das Polícias Civis do Amazonas e de Santa Catarina. O homem é investigado por envolvimento no homicídio do vereador de Tabatinga, Olímpio Guedes Júnior, 30, ocorrido em 12 de maio de 2022, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Hudson foi preso no dia 16 de fevereiro deste ano, no município de Garopaba (SC).

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a prisão ocorreu após as investigações apontarem que o infrator estava foragido e escondido naquele estado.

“Após tomarmos conhecimento que Hudison estava naquela localidade, entramos em contato com a polícia local, trocamos informações, e as equipes passaram a monitorar a casa em que ele estava residindo, no bairro Ouvidor, em Garopaba. Posteriormente, ele foi abordado e preso em uma parada de ônibus próximo à residência”, relatou Cunha.

O mandado de prisão preventiva em nome dele foi decretado no dia 14 de fevereiro de 2022, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Crime

Conforme a autoridade policial, no dia do crime, a vítima estava retornando de uma lanchonete, acompanhada de amigos, quando o grupo percebeu que um veículo os seguia. Momentos depois, Olímpio foi alvo de disparos de arma de fogo, efetuados pelos ocupantes do carro.

No decorrer das diligências, no dia 23 de novembro de 2022, um indivíduo identificado como Casemiro Igor Barreto Bezerra, 30, foi preso no bairro São Jorge, zona oeste, por envolvimento no assassinato do vereador.

Hudison está custodiado em uma unidade prisional de Santa Catarina e aguarda decisão judicial para ser recambiado ao Amazonas.

Procurado

As investigações continuam para localizar o terceiro envolvido identificado como Ewerton Silva de Jesus, 24, conhecido como “Esquilo”.

“Quem possuir informações acerca da localização dele deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM)”, salientou a autoridade policial”, afirmou o delegado.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados