live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Apuí (AM) – Em atenção aos requerimentos de autoria do deputado, Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em que solicita melhorias no fornecimento dos serviços de internet e telefonia no município de Apuí, e ainda a instalação de uma linha telefônica no Distrito de Sucunduri, no mesmo município, a operadora Claro respondeu que até dezembro deste ano está prevista a ativação de um novo site no município.

Continua depois a Publicidade

De acordo com o ofício da operadora, “a Claro, com intuito de conferir uma boa prestação de seus serviços a seus usuários, tem executado ações constantes para a melhoria da rede do Serviço Móvel Pessoal no Município de Apuí, sendo que está prevista a ativação de um novo site no Município em dezembro de 2023. No tocante ao pedido de atendimento de ampliação para atendimento ao distrito, após análises das áreas técnicas e financeiras, verificamos que a implantação da nova estação beneficiará a região do distrito de Sucunduri”.

“Além de cobrarmos a Claro, cobramos também a Vivo e continuamos aguardando um posicionamento da operadora. A Claro nos respondeu dando um prazo até dezembro de 2023. Nosso gabinete se manterá vigilante e em contato com as lideranças do município de Apuí para que possamos assegurar que essas melhorias realmente aconteçam. Hoje, ter acesso a uma telefonia de qualidade não é ‘luxo’, mas uma necessidade, e as operadoras precisam viabilizar meios para que eles sejam utilizados de forma integral”, cobrou.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!