segunda-feira, 2 de dezembro de 2024 | 09:08:18

Manaus (AM) – O Cafeeiro vem perante à sociedade manauara se colocar à disposição para quaisquer visitas ou esclarecimentos, bem como repudiar qualquer tentativa de macular a sua imagem frente aos seus clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores, sócios e a digna sociedade manauara como um todo.

Registramos que, na madrugada de hoje, foi publicado nas redes sociais um vídeo vinculando eventual fato desabonador à marca O Cafeeiro, sendo posteriormente divulgado por outros perfis no Instagram e em outras plataformas sem o devido cuidado, checagem ou preocupação com a verdade.

Cabe firmarmos que nossa empresa atua há mais de 5 anos com alto padrão de qualidade, sendo regra principal: tratar o cliente como gostaríamos de ser tratados – com respeito e dignidade. Para isso, revisamos diuturnamente procedimentos, utilizamos os melhores insumos, mantendo treinamento frequente dos nossos colaboradores, tudo para garantir ao nosso público uma excelente experiência gastronômica. Mais do que clientes, temos uma rede de amigos e familiares entorno do negócio que muito nos orgulha.

Importante reafirmar e falar, todo o procedimento de produção, de ultracongelamento e armazenamento seguem rigorosos padrões de qualidade e rotina, e desde que tomamos conhecimento pelas redes sociais que o produto supostamente envolvia nossa empresa, imediatamente recolhemos toda a produção e NÃO ENCONTRAMOS NENHUM outro produto com qualquer problema, repetimos, NENHUM OUTRO PRODUTO teve qualquer indício de problemas.

Compartilhe