MANAUS (AM) – A noite deste domingo (1) é de extrema tensão e indignação na zona Norte da capital amazonense. Dezenas de motoristas de aplicativo realizaram um cerco em frente ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após uma colega de profissão ser vítima de uma tentativa de estupro durante uma corrida no Ramal do Rosário, bairro Lagoa Azul.
RESUMO DO REMADOR +
- MANAUS (AM) – A noite deste domingo (1) é de extrema tensão e indignação na zona Norte da capital amazonense.
- Dezenas de motoristas de aplicativo realizaram um cerco em frente ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após uma colega de profissão ser vítima de uma tentativa de estupro durante uma corrida no Ramal do Rosário, bairro Lagoa Azul.
- A notícia da tentativa de estupro se espalhou rapidamente pelos grupos de segurança dos motoristas de APP, gerando uma resposta em massa.
A notícia da tentativa de estupro se espalhou rapidamente pelos grupos de segurança dos motoristas de APP, gerando uma resposta em massa. O trânsito em frente ao 6º DIP ficou parcialmente bloqueado pelo volume de veículos.
A ocorrência segue em andamento dentro da unidade policial. A Polícia Militar reforçou a segurança no perímetro da delegacia para evitar uma possível tentativa de linchamento.
ESTA MATÉRIA ESTÁ EM ATUALIZAÇÃO. Acompanhe o Portal Remador para novas informações e imagens exclusivas desta ocorrência.
LEIA TAMBÉM NO REMADOR:
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a notícia que chega até você!



