live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus / AM – A deputada estadual eleita, Mayra Dias (Avante), foi diplomada na noite desta segunda-feira (12) durante solenidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O ato foi presidido pelo desembargador Jorge Lins, e ocorreu no auditório do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Continua depois a Publicidade
Mayra Dias é diplomada pelo TRE e será empossada  deputada estadual em fevereiro
Foto: Divulgação

O ato de diplomação é a última parte de todo o processo eleitoral e ratifica a decisão popular expressada por meio do voto no pleito do mês de outubro. O TRE diploma governador, vice-governador, senador, deputados federais e deputados estaduais. Com o diploma de deputada estadual do Amazonas, a Miss Brasil 2018, Mayra Dias, está apta a ser empossada na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), em fevereiro de 2023.

“Sem dúvidas hoje é um dia muito importante. Eu sinto uma felicidade muito grande de estar sendo diplomada e, agora sim, apta a assumir no dia primeiro de fevereiro”, afirma Mayra, que recebeu votação em pelo menos 45 dos 62 municípios do Amazonas.

Foto: Divulgação

A deputada estadual que, ao ser eleita ampliou o número de mulheres na Aleam e que levantou a bandeira do interior e de inúmeras lutas sociais, afirma que o diploma é o titulo da confiança e assegura que vai trabalhar dedicadamente para honrar todos os votos que recebeu. “Os amazonenses podem esperar o melhor de mim, pois eu estarei lá para lutar por todas as políticas públicas e fazendo o melhor pelo meu estado”, concluiu.

Mayra Dias será empossada como deputada estadual do Amazonas no primeiro dia do mês de fevereiro de 2023.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!