Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Manaus (AM) – Um crime chocou a cidade de Manaus no último final de semana. Uma menina de apenas 4 anos foi vítima de estupro dentro de uma loja de um shopping da cidade. O caso mobilizou a população e gerou grande revolta nas redes sociais.

A Polícia Civil do Amazonas (PC/AM) está investigando o estupro dentro do provador de uma loja em um shopping na zona norte de Manaus. O caso aconteceu no dia 2 de março deste ano e as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito e a vítima entraram no local. O homem está sendo procurado.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    A mulher chegou a procurar pela filha do lado de fora dos provadores. Ao sair do provador, a mãe percebeu que a filha estava assustada, a menina retornou pedindo para ir embora do local. A criança contou a mãe que o homem levantou a blusa dela e acariciou a região dos seus seios.

    Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Depca). A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, informou que o ato libidinoso do homem de acariciar a região dos seios da menina já caracteriza estupro de vulnerável. A polícia trabalha para identificar o suspeito e mais informações ainda não podem ser repassadas.

    A loja em que o caso aconteceu disse que está colaborando com as informações para ajudar a família e a polícia.

    ASSISTA O VÍDEO:

    Quem tiver informações acerca da localização e identificação do indivíduo, deve entrar em contato pelo 181, disque denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), ou pelo disque 100.

    REPERCURSÃO NAS REDES SOCIAIS

    A população de Manaus se mobilizou em repúdio ao crime. Manifestações foram organizadas nas redes sociais, pedindo justiça e mais segurança nos shoppings da cidade. A loja onde o crime aconteceu também foi alvo de protestos e teve sua reputação abalada pela repercussão do caso.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo