live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Brasília (DF) – A menos de uma semana para o início de seu mandato, a equipe de comunicação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva está testando diversas logomarcas diferentes para a escolha da que deve ser usada a partir de 1º de janeiro, segundo o UOL.

Continua depois a Publicidade

Entre elas, uma com a legenda “União e Reconstrução” leva verde, amarelo e azul da bandeira do Brasil na imagem junto às cores vermelho e preto. A informação de que a imagem foi gerada pelo futuro foi confirmada pela equipe de transição, relata a mídia.

Fontes ligadas ao novo governo indicam que o desenho é apenas um das muitas propostas que estão sobre a mesa da equipe de Lula. Sidônio Palmeira, o marqueteiro de Lula, participa da elaboração da identidade visual do novo governo.

Sob a legenda de “União e Reconstrução”, a imagem leva verde, amarelo e azul da bandeira do Brasil, além de vermelho e preto. A informação de que a imagem foi gerada pelo futuro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi confirmada pela equipe de transição.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!