A Eneva, empresa 100% brasileira e principal operadora privada de gás natural no país, está com novas vagas abertas para o seu programa de estágio, sendo 10 para o Rio de Janeiro e uma vaga no Amazonas. Reconhecida por sua excelência no mercado de energia, a Eneva tem como objetivo transmitir os seus valores para os estagiários e permitir a interação com o dia a dia do negócio.
“Através da nossa expertise queremos contribuir para a formação dos futuros profissionais do setor. Prezamos por um ambiente de trabalho colaborativo onde os estagiários fazem parte dos resultados da companhia e o seu sucesso é reconhecido”, pontua Mariana Brito, coordenadora de atração da Eneva.
O programa conta com bolsa auxílio compatível com o valor de mercado e uma jornada de desenvolvimento para os estagiários. Além disso, os aprovados terão também acesso a plano de saúde e odontológico, vale refeição e transporte, seguro de vida, Gympass e Programa de Qualidade de Vida. É necessário disponibilidade para atuar 6h por dia e residir na cidade da vaga selecionada.
Após as inscrições, os candidatos passarão por etapas de testes, dinâmica de grupo e entrevistas individuais. No Rio de Janeiro, podem se candidatar os estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia (de Automação, Ambiental, Elétrica, Mecânica, Petróleo, Produção, Processos, Química e afins), Dados, Desenho Industrial, Física, Matemática, Marketing e Publicidade.
Já no Amazonas, a companhia conta com uma vaga para atuar na área de Suprimentos da Região Norte. Podem se candidatar estudantes de Engenharia de Produção, Administração e Logística. Para todas as vagas, os alunos precisam estar cursando a partir do 2º período e ter ao menos dois anos de vínculo com sua instituição de ensino. O programa de estágio da Eneva tem a duração de até 24 meses.
Para participar, os candidatos devem se inscrever nos links para as vagas no Rio de Janeiro e Amazonas.
Sobre a Eneva
A Eneva, empresa 100% brasileira, é a principal operadora privada de gás natural onshore no Brasil, atuando desde a exploração e produção até o fornecimento de soluções de energia. Com ativos em diversos estados brasileiros, a empresa opera 14 campos de gás natural nas Bacias do Parnaíba (MA) e Amazonas (AM), totalizando uma área de concessão superior a 54,9 mil km², a maior do Brasil. Possui um parque de geração com 5,95 GW de capacidade contratada, incluindo termelétricas nos estados do Maranhão, Ceará, Sergipe, Roraima, e o Complexo Solar Futura na Bahia, que iniciou operação em 2023.