live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O clima pré-carnaval nas cidades do interior anda de vento em polpa, nas pesquisas realizadas recetimente pela Pesquisa Perspectiva Mercado e Opinião mostra uma mudança significativa na mente do eleitorado amazonense em duas capitais do interior do Amazonas

Continua depois a Publicidade

Em Parintins, a empresa Pesquisa Perspectiva Mercado e Opinião publicou a primeira consulta de intenção de voto para prefeito de Parintins, em 2024, na sucessão de Bi Garcia (União Brasil).

A vereadora Brena Dianná (União Brasil) lidera a pesquisa tanto na espontânea quanto na estimulada. Mateus Assayag (PL) ocupa a segunda posição, seguido da vereadora Márcia Baranda (MDB), Telo Pinto (PSDB), e Juscelino Manso (PSB) fecha a lista apontada pelo publicitário Durango Duarte.

Em Manacapuru a liderança na corrida dos prefeituráveis disputadíssima pela vaga do executivbo, se a eleição 2024 fosse hoje, ela seria disputada voto a voto entre Ângelus Figueira e a vereadora Valcinéia Flores.

Angelus Figueira, que já foi prefeito do município por quatro mandatos e perdeu três disputas seguidas, dá um salto estratosférico de 2% para 30,3%, assim como Valciléia que sai de 1,7% para 27,3%.

De acordo com a tabulação da Perspectiva, Angelus Figueira tem um potencial de 37% de intenção de votos contra 36% cravado por Valciléia.

O ex-prefeito Angelus Figueira, entretanto, na medida que aparece com maior potencial de votos é o mesmo que reúne o maior percentual de rejeição, com 31,3%.

Dos seis nomes colocado pela Perspecitiva como possíveis candidatos, Valciléia é a menos rejeita pelo eleitorado local, com 7,7%.

VEJA A PESQUISA DE PARINTINS NA ÍNTEGRA

VEJA A PESQUISA DE MACAPURU NA ÍNTEGRA

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!