Deputado Eduardo Bolsonaro entra em confronto com colega que falou que a facada no seu pai era "fake"
Deputado Eduardo Bolsonaro entra em confronto com colega que falou que a facada no seu pai era "fake"Portal Remador

Brasília (DF) – O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) partiu para cima do colega Dionilso Marcon (PT-RS) após ele falar que a facada sofrida pelo pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, era “fake”.

A declaração de Dionilso Marcon aconteceu durante uma sessão na Câmara dos Deputados. Eduardo Bolsonaro se levantou imediatamente e foi em direção ao colega, visivelmente irritado.
“Como você pode dizer que a facada no meu pai foi fake? Isso é uma ofensa grave e eu não vou deixar passar em branco”, disse Eduardo Bolsonaro, encarando Marcon.

ASSISTA O VÍDEO;

A confusão aconteceu na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira (19).

audiencia-e-credibilidade Deputado Eduardo Bolsonaro entra em confronto com colega que falou que a facada no seu pai era "fake"

Marcon é natural de Ronda Alta e morador de Nova Santa Rita, na região metropolitana.

VEJA TAMBÉM:  Liderada pelo Senador Omar, Comissão pede documentos da Petrobras sobre venda de refinaria abaixo do valor de mercado no governo Bolsonaro

Confira nossos últimos Reels

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!