URGENTE
Logo
EDITORIA Segurança
Carnaval
Exclusivo Governo do Amazonas libera milhões para desfiles no Sambódromo; veja quanto cada escola recebeu
Manaus, Sábado, 31 de Jan de 2026
P U B L I C I D A D E
Home Segurança CV decreta morte de motoqueiros envolvidos em linchamento de idoso em Manaus

CV decreta morte de motoqueiros envolvidos em linchamento de idoso em Manaus

A facção criminosa de Manaus CV (Comando Vermelho) emitiu um comunicado nesta quarta-feira (28), anunciando a sentença de morte para os motoqueiros envolvidos no linchamento de Jones Mota Lopes, de 55 anos, na zona leste de Manaus. O caso, que chocou a cidade, se tornou amplamente divulgado nas redes sociais devido à brutalidade das imagens […]
Por Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM
Publicado em: 28/08/2024 às 14:19
CV decreta morte de motoqueiros envolvidos em linchamento de idoso em Manaus
Compartilhe!

A facção criminosa de Manaus CV (Comando Vermelho) emitiu um comunicado nesta quarta-feira (28), anunciando a sentença de morte para os motoqueiros envolvidos no linchamento de Jones Mota Lopes, de 55 anos, na zona leste de Manaus. O caso, que chocou a cidade, se tornou amplamente divulgado nas redes sociais devido à brutalidade das imagens do espancamento.

RESUMO DO REMADOR +
  • A facção criminosa de Manaus CV (Comando Vermelho) emitiu um comunicado nesta quarta-feira (28), anunciando a sentença de morte para os motoqueiros envolvidos no linchamento de Jones Mota Lopes, de 55 anos, na zona leste de Manaus.
  • O caso, que chocou a cidade, se tornou amplamente divulgado nas redes sociais devido à brutalidade das imagens do espancamento.
  • O trem é cheio de ódio!” é a mensagem do comunicado da facção, que promete vingança sem perdão para os responsáveis.
1002769990

“Vida paga com vida. Bandeira é sagrada! O trem é cheio de ódio!” é a mensagem do comunicado da facção, que promete vingança sem perdão para os responsáveis. Embora cerca de 30 motoqueiros estivessem envolvidos, apenas sete foram filmados e, desses, três foram identificados como os principais agressores.

PUBLICIDADE

Jones Mota Lopes foi linchado na madrugada de quarta-feira (28) após um acidente de trânsito na avenida Autaz Mirim. Ele havia colidido com um motociclista no bairro Armando Mendes e, ao tentar fugir sem prestar socorro, foi perseguido e brutalmente agredido por um grupo de motoqueiros. As imagens mostram Jones sendo atacado com socos, chutes e pedradas na cabeça até sua morte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito ao chegar no local. Apesar das súplicas de Jones para pagar pelo prejuízo causado, ele não foi socorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE

PUBLICADO AGORA NO REMADOR! ×

Kamélia surge das águas do Amazonas e abre oficialmente o Carnailha 2026 em Parintins

PARINTINS (AM) — A Ilha da Magia viveu uma noite…...

Escrito por:

Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM

Weliton Nunez é jornalista profissional (MTB 1697/AM) com ampla experiência na cobertura política, econômica e cotidiana do Amazonas. Fundador do Portal Remador, dedica-se a levar informação precisa sobre Manaus e os municípios do interior, com foco em transparência e interesse público. Especialista em análise política regional e cobertura das Eleições 2026.

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a notícia que chega até você!

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Compartilhar
📱 WhatsApp 👥 Facebook 🐦 Twitter X 👔 LinkedIn
16.199
31.999
ANUNCIE