Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Manaus (AM) – Proposta pelo vereador Rodrigo Guedes (Podemos), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que busca investigar denúncias relacionadas a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), recebeu mais uma assinatura, dessa vez, da vereadora Professora Jaqueline, nessa segunda-feira, 26/02, na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

A CPI da Semed busca investigar denúncias sobre o aluguel de prédios, calendário de reformas das unidades já existente, cumprimento das progressões funcionais, sobre as escolas novas que serão ou foram entregues à população da cidade de Manaus, no período de 2021 a 2024, investimentos da educação especial e o fornecimento de merenda escolar e educação alimentar dos alunos, além da falta de pagamento dos recursos do Fundeb.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Até o momento, a CPI recebeu assinaturas dos vereadores Capitão Carpe, Wiliiam Alemão e da vereadora Professora Jaqueline, além de Guedes que também assinou o documento.

    “A CPI é um pedido dos profissionais da Educação, então, é fundamental que as denúncias feitas pela classe sejam investigadas! Estamos recebendo apoio de alguns vereadores e a CPI recebeu sua quarta assinatura, vamos continuar buscando força para que a proposta avance na Câmara Municipal e os profissionais da Educação tenham uma resposta”, disse.

    Assista a entrevista ao Portal Remador

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo