Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Da Redação do Remador

Manaus (AM) – O ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar, nesta terça-feira (26), sua decisão de deixar o Partido Liberal (PL) através das redes sociais. Em um vídeo divulgado, Menezes apontou suas divergências com o presidente estadual da sigla, Alfredo Nascimento, como o principal motivo de sua saída.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sem rodeios, Menezes fez críticas a Alfredo, retratando-o como um aliado de longa data dos líderes petistas Lula e Dilma. Segundo ele, o PL, sob a liderança de Nascimento no Amazonas, não está alinhado aos valores e ideais da direita política. Ele ressaltou a inabilidade de Alfredo em tomar decisões que estejam em sintonia com os interesses do presidente Bolsonaro e da direita em Manaus.

    “Estou me desligando do Partido Liberal. O PL no Amazonas, liderado por Alfredo Nascimento, infelizmente não representa os valores defendidos pela direita. Alfredo, aliado histórico de Lula e Dilma, é incapaz de conduzir e tomar as decisões que representam os anseios do presidente Bolsonaro e que atendam aos desejos da direita em Manaus”, afirmou.

    VEJA O VÍDEO:

    Ao comunicar sua saída do partido, o militar acusou Nascimento de minar a unidade da direita em Manaus. Menezes, anteriormente cogitado como vice em uma possível chapa puramente do partido, revelou que não compareceu ao evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito de Alberto Neto (PL) na semana passada devido ao boicote de Alfredo.

    “Deixo o PL com a sensação de missão cumprida. Sou amigo e sempre terei o presidente Bolsonaro como líder e maior referência política. Juntos, construímos uma história de mais de 40 anos de amizade e lealdade. Quero deixar claro que Alfredo Nascimento foi o principal sabotador de uma direita unida em Manaus. Primeiro, tentando entregar o PL para David Almeida e agora impedindo a formação da chapa puramente do partido. O tempo é o senhor da razão”, concluiu.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo