fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus / AM – A Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública instaurou procedimento para investigar a conduta do repórter cinematográfico da Secretaria de Segurança Pública (SSP) Tarcísio Heden Soares Amaral, 35.

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

Ele foi detido, na madrugada deste domingo, 11/12, dentro de uma picape pertencente à instituição por policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) logo após ser denunciado por suspeita de estar praticando extorsão, na zona Leste de Manaus.Conforme informações da Polícia Militar (PM).

Tarcísio foi localizado na zona Leste com o carro da SSP na companhia de um homem identificado como Alípio Grijó da Silva, 21. Denunciantes informaram terem visto a dupla dentro do carro utilizando coletes da polícia e praticando assalto nas proximidades de uma escola de samba, no São José.

A Polícia Militar foi ao local, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Logo depois, por volta das 3h, o veículo foi localizado finalizando uma abordagem a ocupantes de uma motocicleta, na Rua Carauari, ainda no São José. Denunciantes informaram aos policiais da 9ª Cicom que a dupla estava exigindo dinheiro dos motociclistas.

Os policiais abordaram a dupla. Tarcísio se identificou como repórter cinematográfico da SSP. O profissional e o outro homem foram detidos e encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas nenhuma vítima compareceu à unidade para denunciar os suspeitos.Em nota, a SSP informou que Tarcísio foi exonerado da função e que a Corregedoria-Geral instaurou procedimento para apurar o caso.

De acordo com a nota, o secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, determinou a rapidez na investigação do caso pela Corregedoria-Geral.A SSP-AM informou, ainda, não compactuar com desvios de conduta de qualquer servidor do Sistema de Segurança Pública, tendo o dever legal de apurar o fato.

Com informações do Portal Toda Hora

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia
Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados