Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática


Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (26/02), o Projeto de Lei nº 277/2023, apresentado pela vereadora Glória Carratte (PL), que propõe a isenção das taxas de sepultamento e velório para doadores de órgãos ou tecidos corporais, foi aprovado em 2ª discussão pela Câmara Municipal de Manaus (CMM).

A iniciativa visa incentivar a doação de órgãos, considerada um gesto de amor e solidariedade. O projeto recebeu apoio de diversos parlamentares, incluindo os vereadores Professor Samuel (PL), Raiff Matos (DC), Peixoto (Agir) e Wallace Oliveira (DC), que subscreveram a proposta.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    “Esse projeto tem o objetivo de incentivar um ato de amor que é a doação de órgãos e tecidos corporais, através desse benefício aos familiares que perderam seus entes queridos e que tenham oportunidade de promover a vida ao próximo. Agradeço aos meus pares pela subscrição e por entenderem a importância desse PL”, destacou Glória Carratte.

    Seguindo para a sanção do Executivo Municipal, o projeto também prevê a divulgação nos hospitais e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da mensagem: “É direito dos doadores de órgãos ou tecidos corporais a isenção das taxas de velório e sepultamento na cidade de Manaus”.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo