O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), fez uma fala firme em resposta às críticas de Marcelo Ramos, pré-candidato do PT, sobre as obras do governo Bolsonaro na região amazônica.
Durante um podcast em um site local O Convergente, Alberto Neto reagiu às declarações de Ramos. ” Então Marcelo Ramos, calma aí calabreso, quer falar do Bolsonaro? Tem que respeitar, porque o Bolsonaro, não tem nenhuma obra superfaturada não, não tem nenhum assalto a nossa cidade”. Disse Alberto Neto.
VEJA O VÍDEO:
Ao comentar sobre a pré-candidatura da esquerda em escolher Marcelo Ramos (PT), ele afirmou que achou interessante, uma vez que o ex-deputado federal é o candidato oficial do presidente Lula (PT). “Gostei muito da candidatura porque ele tem uma vantagem: ele não tem vergonha da sem-vergonhice do Lula. Lembro dele na Câmara, quando o STF estava julgando a soltura do Lula, ele saiu correndo e deixou o plenário e foi fazer passeata com outros políticos da esquerda para que o STF soltasse o ladrão que está na presidência”, enfatizou.
Com informações do Convergente