fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O livro utilizado na posse do novo presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Caio André (PSC) desapareceu após a gestão do vereador David Reis (Avante). A informação foi divulgada pela própria presidência que anunciou ainda, por meio de nota, que será aberto uma sindicância para apurar o caso.

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

O objeto histórico é considerado um documento e contém as assinaturas de todas as mesas diretoras de legislaturas anteriores. Na posse do atual presidente no último domingo (1º/1) foi utilizado um novo livro.

Nota do Presidente da CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), em nome do presidente, vereador Caio André (PSC), esclarece, nesta quarta-feira (04/01), que determinou a abertura de sindicância para apurar o desaparecimento do histórico Livro de Posse da Casa Legislativa.
Na manhã de hoje o presidente reuniu com a Diretoria Legislativa e Cerimonial da CMM, que devem iniciar a investigação imediatamente.
Caio André ressalta o compromisso da nova diretoria da Câmara Municipal de Manaus com a transparência, resgate histórico e respeito com a Casa do Povo.

Manaus, 04 de janeiro de 2023

Caio André
Presidente da Câmara Municipal de Manaus

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados