Poder

Caio André manda abrir sindicância para apurar desaparecimento do Livro de Posse da CMM

Compartilhe!
Caio André manda abrir sindicância para apurar desaparecimento do Livro de Posse da CMM
Foto: Reprodução
Compartilhe!

Manaus (AM) – O livro utilizado na posse do novo presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Caio André (PSC) desapareceu após a gestão do vereador David Reis (Avante). A informação foi divulgada pela própria presidência que anunciou ainda, por meio de nota, que será aberto uma sindicância para apurar o caso.

O objeto histórico é considerado um documento e contém as assinaturas de todas as mesas diretoras de legislaturas anteriores. Na posse do atual presidente no último domingo (1º/1) foi utilizado um novo livro.

Nota do Presidente da CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), em nome do presidente, vereador Caio André (PSC), esclarece, nesta quarta-feira (04/01), que determinou a abertura de sindicância para apurar o desaparecimento do histórico Livro de Posse da Casa Legislativa.
Na manhã de hoje o presidente reuniu com a Diretoria Legislativa e Cerimonial da CMM, que devem iniciar a investigação imediatamente.
Caio André ressalta o compromisso da nova diretoria da Câmara Municipal de Manaus com a transparência, resgate histórico e respeito com a Casa do Povo.

Manaus, 04 de janeiro de 2023

Caio André
Presidente da Câmara Municipal de Manaus

Compartilhe!
Written by
Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM

Weliton Nunez, formado em Comunicação Social, acumula mais de 10 anos de experiência em assessoria de imprensa parlamentar e é especialista em estratégias políticas e marketing político.

Related Articles

Com recursos viabilizados por Eduardo Braga, inicia o recapeamento de 141 ruas na zona Norte de Manaus

As obras fazem parte de um conjunto mais amplo de investimentos viários...

Tadeu de Souza diz estar preparado para assumir o Governo do Amazonas e apresenta balanço de 35 meses de gestão

Segundo o vice-governador, seu trabalho ao longo dos últimos anos foi marcado...