live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus / AM – O governador do Amazonas Wilson Lima (União) começou a fazer as mudanças para o ínicio do seu governo em 2023. Na mudança da pasta de segurança pública o nome do deputado Federal Alberto Neto (PL), aumenta de cotação nos bastidores, isso porque seu suplente direto o atual presidente estadual do PL Alfredo Nascimento tem link direto com o presidente Lula e pode falicitar a vida do governador Wilson Lima no Palácio do Planalto.

Continua depois a Publicidade

Nas mexidas das cadeiras entra em alta cotação para o Instituto Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM) é o deputado estadual Tony Medeiros.

Nas pastas do executivo federal o nome que circula nos bastidores do poder para assumir o comando da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) é de Bosco Saraiva (SOLIDARIEDADE), O nome de Bosco vem sendo especulado há um tempo pelo mesmo ser membro da Comissão da Indústria, Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara Federal, em Brasília.

Alessandra Campelo (PSC) pode voltar para pasta da secretária de Estado da Assistência Social (SEAS), e promete lutar para que seja realizado o concurso público para a Seas pode sair do papel já em 2023. Em seu lugar poderá assumir o ex-prefeito Jucimar Veloso, o Papi.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!