MANAUS, AM — O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (Republicanos-AM), foi internado em uma unidade hospitalar no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (02/02), após apresentar uma crise neurológica durante a madrugada. A informação foi inicialmente divulgada pela ex-primeira-dama, Elizabeth Valeiko, que acompanhava o político em uma viagem para a realização de um procedimento médico programado na capital fluminense.
RESUMO DO REMADOR +
- MANAUS, AM — O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (Republicanos-AM), foi internado em uma unidade hospitalar no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (02/02), após apresentar uma crise neurológica durante a madrugada.
- A informação foi inicialmente divulgada pela ex-primeira-dama, Elizabeth Valeiko, que acompanhava o político em uma viagem para a realização de um procedimento médico programado na capital fluminense.
- De acordo com o relato de Valeiko, o episódio ocorreu por volta das 2h20 da manhã, quando o ex-prefeito apresentou um quadro de confusão mental súbita.
De acordo com o relato de Valeiko, o episódio ocorreu por volta das 2h20 da manhã, quando o ex-prefeito apresentou um quadro de confusão mental súbita. Paralelamente ao atendimento de Arthur, Elizabeth também precisou de cuidados médicos após exames detectarem uma falha no funcionamento de um dos rins.
Esclarecimento e nota oficial
Em nota publicada em suas redes sociais, Arthur Neto tranquilizou os amazonenses e explicou a causa clínica do episódio. Segundo o ex-prefeito, o quadro foi decorrente de um desequilíbrio de sódio, e ele já se encontra recuperado. “Estou bem e recuperado desse desequilíbrio relatado pela minha esposa. Momentos assim nos lembram da importância de cuidar da saúde”, afirmou o político, agradecendo as manifestações de carinho recebidas.
VEJA O VÍDEO NO INSTAGRAM
LEIA TAMBÉM NO REMADOR:
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a notícia que chega até você!

