Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias

Manaus – Júlio César Santos das Chagas, de 34 anos, morreu na noite desta quarta-feira (1º), horas após ser baleado dentro do Shopping Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. Ele chegou a ser socorrido e levado ao SPA Joventina Dias, na Compensa, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares, Júlio foi alvejado dentro do centro de compras e ainda tentou pedir ajuda em uma das lojas. O ataque teria começado do lado de fora do shopping e terminou com a execução dentro das dependências do estabelecimento.

Continua depois da Publicidade
Notícias Relacionadas

O secretário de Segurança do Amazonas, coronel Vinícius Almeida, confirmou que a vítima tinha histórico criminal e já havia cumprido pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) por envolvimento com o tráfico de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que equipes conjuntas da Polícia Militar (PMAM) e da Polícia Civil (PC-AM) atenderam imediatamente a ocorrência. O caso está sendo investigado pelo 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que já ouviu testemunhas e familiares de Júlio.

As imagens das câmeras de segurança do shopping estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que conta com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), da Polícia Científica e do Sistema Paredão. A PC-AM e a PMAM seguem em diligências para identificar e prender os autores do crime.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. Ele é dono dos meus caminhos!