Manaus – Uma agricultora , de 41 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (20), quando sua residência, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, foi alvejada por sete disparos de arma de fogo.
Segundo relatos de vizinhos, o autor do crime seria um homem conhecido apenas como “Júnior”, que trabalha como vigilante, mas que frequentemente se apresenta publicamente como policial militar.
A confusão teria começado de forma banal: A agricultura realizava um churrasco em casa, quando a fumaça teria incomodado a filha do agressor. Irritado, o homem discutiu com a família e, em seguida, invadiu a área da residência, efetuando os disparos.
No momento da ação, a agricultora não estava em casa. Quem presenciou os tiros foram sua sobrinha e três crianças pequenas, que escaparam ilesas, mas ficaram em estado de choque.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a prisão do suspeito. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).