Rio de Janeiro (RJ) – Na tarde desta segunda-feira (10), motoboys se reuniram em frente à residência de um homem acusado de agredir um entregador no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um vídeo do incidente, que se tornou viral nas redes sociais, mostra o momento em que o motoboy é agredido pelo morador enquanto tentava fazer uma entrega.
Indignados com o ocorrido, um grupo de motoboys se reuniu em frente à casa do agressor e causou danos ao local. Nas filmagens, é possível observar os manifestantes utilizando fogos de artifício para atingir o portão da residência, que é derrubado com chutes e socos.
Devido à repercussão do caso, o homem compareceu à delegacia do município, onde gravou um vídeo se desculpando e afirmando que tudo não passou de um mal entendido.
“Quero falar para todos vocês que estão na luta que tudo não passou de um mal entendido. Se eu errei em alguma coisa, peço desculpas a vocês. Não tive a intenção de prejudicar ninguém. Estamos juntos, abraço a todos”, afirmou o morador.