quarta-feira, 27 de novembro de 2024 | 08:36:46

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Material de Construção (ABRAMAT) apontam que o setor movimentou mais de 400 milhões de reais em 2022. Esse montante inclui Construção, Indústria e Comércio de Materiais, Serviços, Máquinas e Equipamentos, entre outros players desse segmento. Outro levantamento, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revela que existem mais de 131 mil empresas nesse ramo de atividade.

A força desse mercado poderá ser conferida na Feicon 2023, que reunirá 700 marcas representando um panorama global do negócio. A Feira é dividida nos setores Inovação, Conteúdo, Negócios e Relacionamento. “A Feicon é um evento para fortalecer os laços entre a indústria e o comércio, a ocasião em que apresentamos nossas novidades, fechamos negócios e conquistamos novos clientes”, explica Patrícia Lima, diretora comercial da linha de bens de consumo da Elgin.

Patrícia destaca para o evento as linhas da Casa Inteligente, pilhas e disjuntores. “Além disso, faremos o lançamento da nossa caixa moldada e da linha de iluminação solar”, acrescenta. A Feicon 2023, que completa sua 27ª Edição, acontece no Centro de Exposições São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista, de 11 a 14 de abril.