Publicidade

Manaus (AM) – O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), se reunirá com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira, 9, em Brasília, para discutir os atos de vandalismo nas sedes dos Três Poderes praticados por extremistas de direita neste domingo, 8.

A informação foi confirmada pela Secom (Secretaria de Estado de Comunicação) ao ESTADO POLÍTICO. De acordo com a pasta, Wilson foi convidado e confirmou a participação na reunião com Lula, que reunirá o Fórum de Governadores.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

O objetivo do encontro é promover um manifesto pela democracia e também conter atos de extremistas nos Estados e evitar que as ações se espalhem.

A agenda do presidente, nesta segunda-feira, começa as 9h com reunião no Palácio do Planalto com a presidente do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber. À tarde constam na agenda de Lula telefonemas do primeiro-ministro de Portugal, Antônio Costa, e do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, que devem prestar solidariedade a Lula.

Essa será a primeira agenda de Wilson com o presidente Lula.

Wilson Lima se enganjou bastante na campanha de Bolsonaro no Amazonas, inclusive gravou um vídeo com os movimentos de direita durante a campanha chamado de “WILSONARO”

https://remador.com.br/wp-content/uploads/2023/01/WhatsApp-Video-2022-10-13-at-09.57.01.mp4

Exit mobile version