Parintins (AM) — A Vivo reforça seu posicionamento como marca engajada com a pluralidade das manifestações culturais no país e renova o patrocínio do maior espetáculo folclórico a céu aberto do mundo. Com a assinatura “Paixões do Norte, Orgulho do Brasil”, a Vivo celebra as cores, a cultura e a paixão amazonense, no Festival de Parintins.
“É um grande orgulho participar novamente dessa celebração tão grandiosa. E poder contribuir, por meio dos conteúdos de cobertura do evento e do próprio patrocínio, para que as paixões do Norte se conectem cada vez mais com todo o Brasil” afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Com a identidade visual da campanha criada pelos irmãos Curumiz, artistas locais que já trabalharam em projetos no bumbódromo, a Vivo reforçará sua presença de marca para além dos muros da festa. Na praça da Catedral Nossa Senhora do Carmo, durante o dia, terá uma ativação que convida o público a tocar as músicas que fazem parte da tradição dos bois garantido e caprichoso em tambores estilizados. Além disso, as pessoas que passarem pela praça, poderão ser maquiadas nas cores azul e vermelha, e ainda aproveitar o espaço para descanso e recarga da bateria do celular. Como brinde, quem participar das ativações receberá chapéus e chaveiros no formato do ícone da Vivo nas cores de cada boi. No bumbódromo, haverá um camarote especial para os convidados. Já no Porto, será disponibilizado um cenário estilizado para fotos.
Reforço na infraestrutura
Em consideração à relevância do evento, durante o festival, a rede 5G estará ativa e conectando locais como o bumbódromo, aeroporto, capela e a região central da cidade. A infraestrutura da empresa ainda terá um reforço também no 4G, para que a experiência de conexão seja ainda eficiente para os clientes que moram e visitam a cidade para o festival.
Recicle com a Vivo
Inspirados pelo clima de competição e rivalidade das torcidas do Garantido e Caprichoso, a Vivo disponibilizará pontos de coleta de lixo eletrônico específicos para cada boi na loja Vivo do Amazonas Shopping, em Manaus. Ao final da iniciativa, a torcida que arrecadar mais lixo eletrônico ganhará uma escultura do boi vencedor, feita com os materiais reciclados por um artesão local, que ficará como acervo da torcida do boi. A ação acontece durante toda a semana do festival.