live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Na manhã desta segunda-feira, 31, após a apresentação do primeiro suspeito, identificado como Deyvide José Santos, de matar o delegado da Polícia Civil no Amazonas e titular do 19º Distrito Integrado de Polícia, Aldeney Goes Alves, durante um assalto à uma farmácia no bairro da Sacramenta, em Belém, na última sexta, 28, na Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Pará, o Delegado-Geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, informou que além dos dois suspeitos, mais pessoas envolvidas foram identificadas no crime.

Continua depois a Publicidade

As buscas seguem, por meio de ação conjunta das Polícias Civis dos Estados do Pará e do Amazonas, a fim de localizar um segundo envolvido, identificado como Mikael de Souza, que empreendeu fuga no momento da abordagem, além de outras pessoas envolvidas no crime que já foram identificadas após depoimento de Deyvide José Santos.

“Existem outros envolvidos que já temos identificação. Agora é questão de realizarmos as prisões ainda em estado flagrancial em razão de, desde sexta-feira, os órgãos de segurança do estado estarem em perseguição ininterrupta aos criminosos” declarou o delegado Resende.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!