Publicidade

Câmeras de segurança registraram o momento em que o delegado da Polícia Civil do Amazonas Aldeney Goes Alves foi assassinado, na noite de sexta-feira (28), em Belém, no Pará.

O delegado estava em uma drogaria, quando os criminosos chegam no local e anunciam um assalto. Pelas imagens, é possível ver que o agente reage ao perceber a ação criminosa, mas acaba baleado.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Enquanto o primeiro suspeito, de camisa preta, entra no estabelecimento e se aproxima pelo lado direito do policial, o comparsa, de camisa vermelha, se aproxima com a arma em punho.

Uma equipe da PC-AM foi enviada ao Pará para atuar na investigação do crime. Além disso, a instituição informou, em nota, que está prestando toda assistência à família do delegado.

Goes entrou na instituição em 2001 como investigador, e em 2011 foi empossado como delegado de polícia. Ao longo de sua carreira, foi titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), e atualmente era titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“Neste momento de luto, a PC-AM reconhece os serviços prestados em prol do Amazonas, e se solidariza com amigos e familiares”, diz um trecho da nota da Polícia Civil. 

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version