AQUI É NOTÍCIA!
• Operação Erga Omnes: Ex-servidora da ALEAM é presa por elo milionário com o Comando Vermelho • PGR nega prisão domiciliar a Bolsonaro e afirma que saúde do ex-presidente é estável na ‘Papudinha’ • André Mendonça libera dados de banqueiro do Banco Master para a CPMI do INSS e aciona PF • Alerta Sanitário: Anvisa proíbe ‘chips hormonais’ e apreende lotes falsificados de medicamentos em todo o Brasil • Prefeitura de Manaus nega envolvimento em operação da Polícia Civil e repudia ‘narrativas mentirosas’ • Lista de Alvos: Quem são os presos no Amazonas na operação contra o ‘Núcleo Político’ do Comando Vermelho • Engrenagens do Crime: Operação Erga Omnes revela movimentação de R$ 70 milhões e ‘Núcleo Político’ infiltrado nos Poderes • Operação Erga Omnes: Investigadora da Polícia Civil é presa em esquema interestadual de tráfico e lavagem de dinheiro • Operação Erga Omnes: Ex-servidora da ALEAM é presa por elo milionário com o Comando Vermelho • PGR nega prisão domiciliar a Bolsonaro e afirma que saúde do ex-presidente é estável na ‘Papudinha’ • André Mendonça libera dados de banqueiro do Banco Master para a CPMI do INSS e aciona PF • Alerta Sanitário: Anvisa proíbe ‘chips hormonais’ e apreende lotes falsificados de medicamentos em todo o Brasil • Prefeitura de Manaus nega envolvimento em operação da Polícia Civil e repudia ‘narrativas mentirosas’ • Lista de Alvos: Quem são os presos no Amazonas na operação contra o ‘Núcleo Político’ do Comando Vermelho • Engrenagens do Crime: Operação Erga Omnes revela movimentação de R$ 70 milhões e ‘Núcleo Político’ infiltrado nos Poderes • Operação Erga Omnes: Investigadora da Polícia Civil é presa em esquema interestadual de tráfico e lavagem de dinheiro
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026
SIGA: Siga o Portal Remador no Google News News Portal Remador no Facebook Face Portal Remador no Instagram Insta
Logotipo branco Portal Remador
CONEXÃO GLOBAL GIRO MUNDO
Urgente Operação Erga Omnes: Ex-servidora da ALEAM é presa por elo milionário com o Comando Vermelho
P U B L I C I D A D E
Home Mundo Vídeo mostra Maduro algemado ao chegar a presídio nos Estados Unidos

Vídeo mostra Maduro algemado ao chegar a presídio nos Estados Unidos

Vídeo divulgado pela Casa Branca mostra presidente venezuelano detido após operação militar dos EUA em Caracas
Vídeo mostra Maduro algemado ao chegar a presídio nos Estados Unidos
Vídeo mostra Maduro algemado ao chegar a presídio nos Estados Unidos
Vídeo mostra Maduro algemado ao chegar a presídio nos Estados Unidos
Vídeo mostra Maduro algemado ao chegar a presídio nos Estados Unidos
Vídeo mostra Maduro algemado ao chegar a presídio nos Estados Unidos
Compartilhe!

A Casa Branca divulgou, na noite deste sábado (3), um vídeo que mostra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, sendo escoltado por agentes de segurança em uma unidade ligada à agência antidrogas dos Estados Unidos, em Nova York. As imagens foram publicadas em um perfil oficial do governo norte-americano na rede X.

🔍 O QUE VOCÊ PRECISA SABER (AUDITORIA IA):
  • As imagens foram publicadas em um perfil oficial do governo norte-americano na rede X.
  • No registro, Maduro aparece algemado, caminhando entre policiais americanos.
  • Em inglês, ele cumprimenta os agentes com “boa noite” e “feliz ano-novo” ao chegar ao local onde permanecerá detido enquanto aguarda os próximos passos do processo judicial nos Estados Unidos.

No registro, Maduro aparece algemado, caminhando entre policiais americanos. Em inglês, ele cumprimenta os agentes com “boa noite” e “feliz ano-novo” ao chegar ao local onde permanecerá detido enquanto aguarda os próximos passos do processo judicial nos Estados Unidos.

O presidente venezuelano foi capturado na madrugada deste sábado durante uma operação militar conduzida pelas Forças Armadas dos EUA em Caracas. A ação envolveu o uso de aeronaves e navios de guerra, além de bombardeios em pontos estratégicos da capital venezuelana, segundo informações divulgadas por Washington.

A captura de Maduro e da primeira-dama, Cilia Flores, foi autorizada pelo presidente Donald Trump, que justificou a ofensiva como parte do combate ao narcotráfico internacional. O governo americano afirma que o líder chavista responde a acusações relacionadas a narcoterrorismo e crimes ligados ao tráfico de drogas.

Após a operação, Trump declarou que os Estados Unidos irão administrar temporariamente a Venezuela até que ocorra uma transição política considerada “segura e adequada” por Washington. O presidente americano também afirmou que o governo dos EUA terá influência direta sobre o setor petrolífero venezuelano, em meio ao interesse estratégico nas maiores reservas de petróleo do mundo, atualmente exploradas com apoio de países como China e Rússia.

O vídeo divulgado intensificou a repercussão internacional da prisão de Maduro e gerou reações de governos e lideranças políticas na América Latina e em outras regiões do mundo, em meio ao agravamento da crise diplomática envolvendo a Venezuela.

VEJA O VÍDEO:

Siga o Portal Remador:

Compartilhar Notícia:

Análise Editorial Remador
"A Casa Branca divulgou, na noite deste sábado (3), um vídeo que mostra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, sendo escoltado por agentes de segurança em uma unidade ligada à agência antidrogas dos Estados Unidos, em Nova York. As imagens foram publicadas em um perfil…"
© Redação Portal Remador | Conteúdo Auditado, Verificado e Hiper-Local
Auditado