Após dois anos de pandemia, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), deu início, nesta sexta-feira, 21 de outubro, às comemorações do aniversário de 353 anos da cidade, com o retorno em alto nível do “Boi Manaus 2022”.
O evento é gratuito e acontece no Centro de Convenções de Manaus (sambódromo), localizado na zona Centro-Oeste. O evento retorna com os tradicionais trios elétricos, chamados de “Bois Elétricos”, que homenagearão os grandes ícones da toada: Klinger Araújo, Zezinho Corrêa e Arlindo Júnior.
De acordo com o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, mais de dois mil profissionais estão envolvidos no esquema de operação do “Boi Manaus”, com diversas secretarias municipais e órgão estaduais.
CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR
Prefeito Renato Junior reajusta salário e auxílio-alimentação de mais de 30 mil servidores, priorizando a valorização dos trabalhadores do município
Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial de drenagem no São Jorge e reforça prevenção contra alagamentos
Renato Junior lança “Junho Verde”, convoca concursados travados há 10 anos e adota superdrones contra o crime ambiental
Escola municipal de Manaus inspira Guia de Educação Integral do MECA
