live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

O vereador Elan Alencar (Pros), usou suas redes sociais para se manifestar pela união da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ou seja, ele pede por um Poder Legislativo unificado em prol das ações que precisam ser tomadas em prol da capital.

Continua depois a Publicidade

Em sua publicação, o parlamentar de primeiro mandato lembra que o Brasil vive um momento sensível e de divisão política, o que pode prejudicar os rumos tomados no país nos próximos anos, o que também afeta Manaus. Em razão disso, ele defende que os vereadores trabalhem alinhados pelos interesses do povo.

“Em um momento em que a divisão marca o nosso país, eu apoio a união, principalmente a do Legislativo Manauara. Nós, vereadores, precisamos trabalhar em conjunto pelos interesses da população de Manaus, pondo de lado diferenças pessoais e até mesmo políticas”, disse o vereador no post.

Apesar de estar no primeiro mandato, o vereador Elan Alencar vem ganhando grande destaque no parlamento e em todo o Amazonas, principalmente depois dos resultados das últimas eleições, onde ele foi um dos principais cabos eleitorais do governador Wilson Lima, tanto em Manaus quanto em sua cidade natal, Eirunepé.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!