Um homem de nacionalidade venezuelana, identificado como Jenner José Flores Garcia, de 48 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (9), acusado de instalar um celular escondido no banheiro da empresa onde trabalhava, com o objetivo de filmar clandestinamente suas colegas de trabalho.
O caso aconteceu na rua Itália, comunidade Parque das Nações, localizada no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o suspeito fez um buraco na parede do banheiro feminino e o escondeu com uma caixa de papelão. Dentro dela, ele posicionou o celular para realizar as gravações de forma oculta.
Funcionárias desconfiaram da situação e acionaram a PM, que foi até o local e flagrou o homem em flagrante, ainda com o aparelho no local. Jenner foi detido e encaminhado à delegacia, onde deverá responder criminalmente por violação de intimidade e importunação sexual.
A polícia segue investigando se outras gravações foram feitas e se há mais vítimas do crime. O aparelho celular foi apreendido para análise.


