Neymar Jr. teria iniciado um processo contra o humorista Luciano Alef devido ao uso de um filtro que se assemelhava à sua imagem. O comediante fez uma piada em relação ao pedido de desculpas feito pelo jogador do Paris Saint-Germain à sua noiva, Bruna Biancardi.
Durante uma declaração, Luciano brincou dizendo: “Fala grupo, estou aqui mais uma vez para pedir desculpas, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, a segunda, a terceira ou a quarta”. Essa declaração gerou risos, abordando as polêmicas envolvendo o nome de Neymar.
A suposta ação legal de Neymar Jr. contra o humorista busca resolver essa questão relacionada ao uso indevido do filtro e à piada feita a respeito de seu pedido de desculpas. O desdobramento e o resultado desse processo ainda estão por vir.
“Errei como homem, como pai, como mãe, como irmã, como modelo, como blogueira, como sua mãe também, como todo mundo, enfim, eu vacilei, mas eu te amo”, ironizou o comediante.
Nas redes sociais, o comediante compartilhou uma foto da ação. A notificação Judicial diz que esses e outros vídeos “são prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso.”