URGENTE: Marcos Apolo não foi reconduzido à Secretaria de CulturaPortal Remador
News Ticker Lado a Lado e Título Completo
CARREGANDO --:--
Continua depois da publicidade

O Governo do Amazonas informou, nesta quinta-feira (9), que Marcos Apolo Muniz, ex-secretário de Cultura e Economia Criativa, não foi reconduzido ao cargo. A publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), que gerou questionamentos, refere-se a uma formalização administrativa relacionada ao período em que o ex-secretário atuou como membro titular do Conselho Curador da Funtec.

De acordo com o DOE, a atuação de Marcos Apolo no conselho ocorreu entre 1º de janeiro de 2023 e 2 de outubro de 2024, quando ele ainda estava à frente da secretaria. Desde essa data, a titularidade da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e do Conselho Curador da Funtec passou a ser exercida por Cândido Jeremias Neto.

URGENTE: Marcos Apolo não foi reconduzido à Secretaria de Cultura

O governo reforçou que a publicação é apenas uma questão administrativa e não indica qualquer alteração na estrutura atual da secretaria. Cândido Jeremias Neto permanece no comando da pasta, liderando as políticas culturais e econômicas criativas do estado.

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa segue desenvolvendo projetos para fomentar a cultura e a economia criativa no Amazonas, sob a gestão do atual secretário, que assumiu o compromisso de dar continuidade ao trabalho iniciado por seus antecessores e implementar novas iniciativas.

Confira nossos últimos Reels

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Continua depois da publicidade
Google News Remador no Google News
© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

No Facebook somos mais de 19 mil seguidores e no Instagram mais de 10 mil.

Facebook Instagram
Share to...