Três suspeitos foram detidos pelas autoridades após realizarem um arrastão nas proximidades do Colégio Militar, no centro de Manaus.
Os criminosos estavam em um veículo branco e portavam um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma deflagrada.
Durante uma patrulha de rotina, policiais foram alertados por populares sobre disparos de arma de fogo vindos de um Voyage branco. Rapidamente, os agentes iniciaram uma perseguição que culminou próximo ao Atlético Rio Negro Clube, onde os suspeitos decidiram se render. Os meliantes surpreenderam ao jogar um revólver calibre 38 pela janela do veículo antes de se entregarem às autoridades. Durante a revista no veículo, foram encontrados 7 celulares, 290 reais em dinheiro, bolsas, objetos pessoais e outros itens. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e os motivos por trás dessas apreensões.
Eles foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão apresentados à autoridade policial para as devidas medidas legais.