quinta-feira, 28 de novembro de 2024 | 07:15:34

Um vídeo está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (04), mostrando o momento em que um homem identificado como João, de 30 anos, é assassinado a tiros na cabeça por garimpeiros. A vítima, conhecida como ‘Joãozinho’, seria natural de Bacabal, no Maranhão.

Segundo relatos de internautas, Joãozinho tinha um passado envolvido com o crime, mas recebeu uma oportunidade de trabalho no garimpo para reconstruir sua vida. Inicialmente, ele era elogiado por sua dedicação e esforço no trabalho, sendo considerado uma pessoa de boa índole.

No entanto, a ambição o levou a cometer assaltos contra seus colegas garimpeiros, aproveitando-se dos momentos em que estavam fora das áreas de trabalho para visitar suas famílias. Joãozinho roubava todo o ouro que as vítimas carregavam consigo.

Após descobrirem os assaltos, os garimpeiros organizaram uma reunião e decidiram pela punição de Joãozinho. Ele foi sentenciado à morte, e seus últimos momentos foram registrados em vídeo pelos próprios criminosos.

VEJA O VÍDEO :