live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

A desembargadora Carla Maria Santos dos Reis do TRE-AM determinou a suspensão das propagandas dos programas Asfalta Manaus e Passe Livre Estudantil. De acordo com decisão, a ação deve ser cumprida imediatamente sendo retiradas as publicidades “inserida em outdoors, inserções de rádio e televisão, em quaisquer espaços publicitários e banners de propaganda, e assemelhados, no prazo de 48 horas, sob pena de cominação de multa diária em caso de descumprimento da presente determinação, no valor de R$ 500 mil por dia de descumprimento”. Além disso, devem ser removidos os links da publicidade que estão em exibição em diversos sites patrocinados pela prefeitura.

Continua depois a Publicidade

Prefeitura suspende propaganda

Em ofício, dessa quarta-feira (19), a Secretaria Municipal de Comunicação – SEMCOM informa que em cumprimento de determinação do TRE-AM deverão ser retiradas de qualquer espaço publicitário qualquer campanha institucional sobre os programas: “Passe Livre Estudantil”, “Asfalta Manaus” e “Manaus com mais asfalto”.

Foto: Reprodução

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!