Manaus (AM) – Um evento na Marina no Tarumã, em Manaus, acabou em tragédia quando membros de uma facção invadiram a festa para executar rivais de outra facção. Os relatos indicam que os homens identificados como Henrique e Dentinho seriam os alvos e acabaram mortos pelos criminosos.
A ação começou no estacionamento, onde os membros da facção entraram atirando, causando pânico entre os presentes na festa. No entanto, um sargento da Força Tática, identificado como Bruno, estava no local com um amigo também policial militar e, ao presenciar a ação criminosa, sacou a arma e atirou em direção aos invasores.
Infelizmente, o sargento acabou sendo baleado com um tiro na cabeça e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Campos Sales.
A equipe da 20º CICOM foi acionada para atender a ocorrência e as investigações já estão em andamento para identificar os responsáveis pelo ataque. Ainda não há informações sobre possíveis prisões ou apreensões de armas.
.