live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

A imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disputa o segundo turno das eleições, com o atual mandatário Jair Bolsonaro, está sendo usada indevidamente por traficantes de Itaperuna-RJ, que estão colando a foto do político nas embalagens de drogas que são vendidas a usuários.

Continua depois a Publicidade

A situação veio à tona na madrugada desta quarta-feira (19), durante operação de militares do 29º BPM, que resultou na prisão de um suspeito. Na casa dele, no loteamento Boa Vista, os agentes apreenderam 71 munições, além de 164 pinos de cocaína, com a foto do petista com o boné usado por ele recentemente durante agenda de campanha ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Um homem foi preso por acusação de tráfico de drogas durante a madrugada desta quarta-feira (19), no Loteamento Boa Vista, Itaperuna.

Durante patrulhamento, militares do 29º BPM se depararam com um Hyundai HB20 de cor branca, na Rua Benedito Mussolini, cujo motorista, suposto usuário, mantinha contato com o suspeito para comprar entorpecentes e ainda tentou escapar da abordagem ao perceber a aproximação da guarnição, que, contudo, o interceptou na Rua Manoel Cordeiro Junior, encontrando no interior do carro, quatro pinos de cocaína.

O outro também foi detido e após buscas por sua residência, os PMs apreenderam 164 pinos de cocaína; 71 munições intactas e deflagradas de calibres 45, 357, 32, 380, 762, 22, 38, 44 e 5.5, além de balança de precisão e celular.

O traficante acabou autuado em flagrante na 143ª DP e deve ser transferido ao sistema prisional, enquanto que o usuário, responderá em liberdade.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!