fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O portal Remador recebeu as primeiras informações que uma tentativa de assalto e “um suposto sequestrou”, mobilizou um grande efetivo da Polícia Militar do Amazoans e terminou com um suspeito baleado e preso, no início da noite desta terça-feira (7), na rua Paraguaçu com a avenida Brasil, no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. Segundo informações passada ao Portal Remador dois suspeitos conseguiram fugir.

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

O Portal Remador transmitiu toda essa história ao vivo no seu canal no Youtube e Facebook

De acordo com o capitão Abel Cid, comandante da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em um primeiro momento havia a informação de assalto com refém, mas não foi confirmado.

Os assaltantes chegaram em um carro de uma concessionária de água, que teria sido roubado pela manhã.

Eles tentaram invadir a casa e o dono reagiu, atirando em um dos suspeitos. Outros dois teriam fugido em um veículo modelo palio e de cor vermelho que foi abandonado próximo ao local segundo as primeiras informações repassadas a equipe no local.

Assim que a reportagem chegou ao local para obeter as primeiras informações com os os policiais que acreditavam que havia mais suspeitos escondidos, por isso isolaram a área e fizeram buscas, mas sem sucesso.

O baleado foi socorrido pelos policiais e levado para o Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias.

Depois ele foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde recebeu alta e foi levado para o 19° Distrito Integrado de (DIP), onde o caso foi registrado. Com a chegada do preso, familiares do suspeito agrediram a imprensa que estava trabalhando no local.

Águas de Manaus emite nota sobre o ocorrido

A Águas de Manaus informa que dois colaboradores da empresa foram vítimas de um assalto nesta terça-feira (07). Durante o crime, os funcionários foram feitos reféns juntamente com outras vítimas.

Diante de tais fatos, a Águas de Manaus esclarece que esta prestando todo apoio aos colaboradores, bem como ja se colocou à disposição das autoridades policiais para colaborar com as investigações.

A concessionária repudia toda e qualquer ação criminosa.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia
Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados