News Ticker com Fade In
URGENTE!
Continua depois da publicidade

Manaus (AM) – O portal Remador recebeu as primeiras informações que uma tentativa de assalto e “um suposto sequestrou”, mobilizou um grande efetivo da Polícia Militar do Amazoans e terminou com um suspeito baleado e preso, no início da noite desta terça-feira (7), na rua Paraguaçu com a avenida Brasil, no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. Segundo informações passada ao Portal Remador dois suspeitos conseguiram fugir.

O Portal Remador transmitiu toda essa história ao vivo no seu canal no Youtube e Facebook

De acordo com o capitão Abel Cid, comandante da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em um primeiro momento havia a informação de assalto com refém, mas não foi confirmado.

Os assaltantes chegaram em um carro de uma concessionária de água, que teria sido roubado pela manhã.

"Suposto sequestro" na Vila da Prata em Manaus mobilizou toda polícia do Amazonas
Foto: Reprodução

Eles tentaram invadir a casa e o dono reagiu, atirando em um dos suspeitos. Outros dois teriam fugido em um veículo modelo palio e de cor vermelho que foi abandonado próximo ao local segundo as primeiras informações repassadas a equipe no local.

Foto: Reprodução

Assim que a reportagem chegou ao local para obeter as primeiras informações com os os policiais que acreditavam que havia mais suspeitos escondidos, por isso isolaram a área e fizeram buscas, mas sem sucesso.

O baleado foi socorrido pelos policiais e levado para o Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias.

Depois ele foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde recebeu alta e foi levado para o 19° Distrito Integrado de (DIP), onde o caso foi registrado. Com a chegada do preso, familiares do suspeito agrediram a imprensa que estava trabalhando no local.

Águas de Manaus emite nota sobre o ocorrido

A Águas de Manaus informa que dois colaboradores da empresa foram vítimas de um assalto nesta terça-feira (07). Durante o crime, os funcionários foram feitos reféns juntamente com outras vítimas.

Diante de tais fatos, a Águas de Manaus esclarece que esta prestando todo apoio aos colaboradores, bem como ja se colocou à disposição das autoridades policiais para colaborar com as investigações.

A concessionária repudia toda e qualquer ação criminosa.

Continua depois da publicidade
Share to...