live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O superintendente da Zona Franca de Manaus, interino, Marcelo Pereira, acompanhado de equipe técnica da Autarquia, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (24), na sede da Polícia Federal do Amazonas (PF-AM), com o delegado federal e novo superintendente da PF-AM, Umberto Ramos.

Continua depois a Publicidade

Além de representar uma visita de cortesia com a finalidade de parabenizar Ramos pelo novo cargo assumido, a ação também teve o objetivo de discutir a doação de um terreno pela Suframa à PF-AM, localizado entre o Distrito Industrial I e a Área de Expansão do Distrito Industrial de Manaus, para que a Polícia Federal utilize como depósito de apreensões realizadas pelo órgão e também, possivelmente, como um futuro centro de treinamentos e inteligência , entre outras destinações.

De acordo com o superintendente Marcelo Pereira, a iniciativa atende plenamente ao interesse público e apresenta benefícios tanto para a Polícia Federal quanto para a Suframa. “A presença da Polícia Federal nessa área de fronteira entre o Distrito Industrial I e o Distrito Industrial II seria estratégica para combatermos focos de invasões e aumentarmos a segurança para a população da área. E, para a Polícia Federal, também seria interessante para a expansão e o melhor fluxo das suas operações”, ressaltou Pereira.

Na próxima sexta-feira (3), as partes concordaram em fazer uma visita in loco ao terreno inicialmente selecionado para verificar questões técnicas e discutir as etapas seguintes visando à apresentação da proposta de doação, o mais breve possível, para análise e homologação do Conselho de Administração da Suframa (CAS).

Suframa tem reunião com novo superintendente da Polícia Federal no Amazonas

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!