A Câmara Municipal de Manaus informa, que devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica, ocasionada por uma manutenção realizada pela concessionária de energia na manhã desta terça, o Grande Expediente, que aconteceria no plenário Adriano Jorge, foi suspenso.
A CMM dispõe de dois geradores, mas por conta da alta demanda da rede elétrica, microfones e o painel do plenário não estão funcionando. Ainda devido à falta de energia, a TV Câmara (canal 6.3) encontra-se temporariamente fora do ar. Os trabalhos internos, bem como a Rádio Câmara 105.5 FM) estão em pleno funcionamento.
As atividades parlamentares na Casa Legislativa retornam nesta quarta-feira (03/05), com o Pequeno Expediente e a Ordem do Dia.
O vereador Jaildo dos Rodoviários (PCdoB), usou as redes sociais para expressar sua insatisfação com a falta de energia elétrica que ocorreu durante a Sessão Plenária desta terça-feira. A interrupção inesperada do fornecimento de energia obrigou os legisladores a suspenderem a sessão, gerando um clima de frustração e indignação entre os presentes.
O vereador Diego Afonso do União Brasil expressou sua frustração em relação à falta de energia elétrica na Câmara Municipal de Manaus, que pegou todos de surpresa e obrigou a suspensão da sessão marcada para o dia.