Ticker Contínuo

Um homem foi sequestrado, torturado e obrigado a transferir R$ 5.500 via PIX para criminosos na tarde desta segunda-feira (31), no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Entre os envolvidos no crime, estava um motorista de aplicativo que ajudou a atrair a vítima para a emboscada.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o homem entrou em um carro de aplicativo, um Onix branco, sem suspeitar que o motorista fazia parte do plano criminoso. Segundo o Capitão Higor Jatahy, a vítima, que trabalha de forma autônoma, pode ter sido alvo de um crime premeditado, pois os sequestradores tinham conhecimento da quantia em sua conta bancária.

Logo após o embarque, o trajeto foi desviado e os criminosos começaram as agressões. Algemado e sob a mira de uma arma, o homem foi brutalmente ameaçado e forçado a transferir todo o saldo disponível para os sequestradores.

Continua depois da Publicidade

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e conseguiu interceptar o veículo na Cidade Nova. Com base nas informações de testemunhas, os agentes localizaram o Onix branco e prenderam dois suspeitos, enquanto outros dois fugiram. Dentro do carro, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma balaclava e um par de algemas usados para imobilizar a vítima.

Os dois criminosos capturados foram levados para as autoridades competentes e estão à disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso para identificar e prender os outros envolvidos.

Remador no Instagram Siga no Instagram
portalremador_ REMADOR - Notícias sobre o Amazonas e Política 👉 Notícias do Amazonas e política na palma da sua mão. ⏰ A cada minuto, uma nova notícia 📢 Anuncie no portal que conecta o Amazonas.
Continua depois da publicidade
Exit mobile version